Restauração


Interface Gráfico
Nunca um software foi tão fácil de trabalhar. Todo o poder gráfico numa solução que foi realmente pensada em si. Veja por si mesmo . . . O ZSRest adapta-se automáticamente à resolução do seu monitor.

 

Pedidos para Cozinha
Faça pedidos para a Cozinha para impressoras específicas. Poderá também utilizar um módulo incluído de pedidos para monitoresNeste caso poderá controlar tempos de produção com alertas. Configure quanto tempo o prato demora a ser preparado e tenha o fluxo de pedidos sempre controlado. Ambas as tecnologias funcionam com possibilidade de seleccionar comentários (MAL PASSADO, BEM PASSADO, etc).

 

Análise e Gráficos de Venda
Aqui reside uma das potencialidades do ZSRest. Poderá consultar todos os movimentos de vendas, empregados, produtos, famílias, compras. Tem ainda a possibilidade de imprimir todas as listagens para impressoras A4 e visualizar a informação em formato de gráficos, no qual apresenta uma melhor análise visual dos resultados.

 

Stocks e Compras a Fornecedores
Introduza as compras a fornecedores. Gestão de stocks. O ZSRest está preparado para funcionar com unidades complementares. Por exemplo a compra é feita à grade. A venda é realizada por unidade. Fácilmente crie regras de conversão de compras e vendas e mantenha o seu stock sempre actualizado.

 

Acesso Online (Internet)
Aceda em tempo real à informação do seu estabelecimento. Não necessita de configurar contas de acesso remoto. Poderá em qualquer lugar e hora, visualizar a sua facturação, ver informação para análise e poderá ainda criar informação (ex. produtos), que ficarão automaticamente disponíveis no estabelecimento.

Comissões de empregados, permissões por operador, happy hour, balanças de peso, visores de cliente, funciona com qualquer impressora de talões, impressão de logótipos, gestão de couverts, menús, produtos compostos, famílias, sub-famílias, acesso ao sistema por biometria, comentários para cozinha, fotos em produtos, cores nos botões (familias, subfamilias, produtos).

   Contate-nos